quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


Então é... QUASE natal!

0
E ai galera? Quanto tempo! Mas depois de taaanto tempo eu voltei com ideias muito diferentes para o nosso blog!  Pensei em posts mais maduros, modernos, e espero que gostem!

> Chega de falar disso! Agora eu pesquisei sobre looks que podem ajudar voce no seu natal
Se voce passa o natal como eu, na casa dos familiares e ao mesmo tempo, quer passar com um look beeem caprichado, eu proponho vestidinhos simples, delicados com acessórios bem chicks, porque voces sabem que menos é mais né?! 

> Bom, se voce vai passar o natal em um lugar muuuuito chick, voce tem que estar de acordo né?! Que tal esses que eu tirei do site da capricho? Dá um olhadinha! 

Os longos..



E tem os curtos também!



Os sapatos são a alma do seu look!





E ai, curtiu?! Espero ter ajudado! Beijos! <3







0 comentários:

Postar um comentário