sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Modaaaaaa!

0

Oi todo mundoooo!
Já falamos de make, de um monte de coisa, mas ta faltando uma coisinha! Visu! Eu amo roupa e acho que faz um grande papel no figurino, além do make, acessórios e sapatos. DICA: não precisa ter muita roupa, só roupas que voce realmente gosta de usar! É sempre bom comprar uma coisinha ali e uma coisinha aqui, mas o difícil... Secontrolar no shopping com tanta variedade de roupas e na moda! Eu por exemplo, não ligo muito pra marca, o que me interessa mesmo é quantidade, qualidade e visual. As vezes um fabricante falsifica o modelo, e fica IDENTICO, mas o verdadeiro é beeeem mais caro. Ninguém vai ficar olhando a etiqueta galera! Voce pode comprar muitas roupas sem marcas em vez de so uma por um preço as vezes maior inda! Concordam?! Então, FICA A DICA.
 Dá um confere ai meninas! Kisskiss, bye bye!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu amooo os looks dela! E voce? Gostou? Comenta o nome dessa atriz de suuuuuuuper bom gosto!
Kiss kiss, bye bye!
 
 

0 comentários:

Postar um comentário